Beleza

Decisões boas

legs

 

Das decisões mais do que acertadas que tomei na vida: fazer a depilação definitiva!

Ai gente, só de me lembrar do drama de ter de ir constantemente na esteticista, já para não falar da dor, de pensar que vestir saia / calções / vestido / calças mais curtas era um acto programado e nem abordando sequer o assunto praia. Graças a Deus de quem inventou essa máquina que extermina o pêlo de vez.

Sempre fui muito muito peluda, mesmo com a depilação feita a minha pele tinha sempre pontinhos pretos dos pêlos a aparecer.  E sim, fazia depilação a cera ou com a depiladora eléctrica (o horror). Era o drama sempre que chegava o verão. Ninguém gosta de se apresentar de pelinho na perna, não é?!

Lembro-me das primeiras sessões que fiz (há 10 / 15 anos talvez) doerem horrores e já nem falo no preço praticado. Entretanto mudei-me do campo para a cidade  🙂 e conheci a Clinica do Pêlo, onde pude terminar de forma muito menos dolorosa, este processo de “adeus pêlo”.

E pronto, agora sou uma pessoa muito mais feliz e tenho uma vida muito mais prática com a depilação sempre feita  😀 Vou à praia sempre que o tempo permite, visto saia ou calção quando me apetece e o simples acto de cruzar a perna e a calça subir deixou de ser um problema.

 

Kisses ❤

 

Photo by @tumblr

 

 

Deixe uma Resposta

