Da vida

Começar bem

vacationd

 

O ano novo começou e com ele chegaram uns dias de férias muito desejados.

Sentia-me a rebentar por todos os poros. A minha sanidade mental estava presa por um linha muito fina.

Depois de um ano de 2016 muito intenso, o meu corpo, a minha mente e o meu espirito já suspiravam por uns dias vazios, simples, sem horários, sem problemas, sem pensar.

E finalmente chegaram. Não fiz planos. Não sabia se iria ou se queria viajar para qualquer lugar. Apenas tinha uma certeza: preciso de descansar e esvaziar a minha mente. E foi isso que aconteceu. Deixei que o meu corpo saboreasse cada dia ao seu próprio ritmo.

Precisei de parar. Sem agenda. Sem planos. Sem me sentir pressionada para nada. Não sentir aquela obrigação de, por estar de férias ter de viajar para qualquer lugar. Não aconteceu. Não me contrariei. Deixei-me ficar no meu canto. Acomodada á minha segurança. No meu conforto. E resultou. As energias foram restabelecidas, a mente limpa e a disposição agora é outra.

Sabem quando nos sentimos com vontade de abraçar o mundo? É assim que me sinto, completamente re-energizada 🙂

Muitas vezes o resultado positivo obtem-se quando se sai fora da área de conforto, quando se contraria, quando somos expostos a realidades diferentes do habitual. Mas noutras alturas, o melhor é mesmo ficar, acomodar-se. É muito importante saber interpretar os sinais que o nosso corpo nos dá.

Mas, nem tudo o que é bom não tem necessariamente que acabar, apenas sofre algumas mudanças e amanhã já é dia de voltar à outra vida boa 😉

Kisses ❤

 

photo by @tumblr

One thought on “Começar bem

Deixe uma Resposta

