Alimentação

Panini low carb

Hoje trago uma receita que descobri há algum tempo no instagram e desde daí tenho repetido variadíssimas vezes. É um substituto do pão e além de ser super rápida de executar é muito mas muito gostosa.

 

Panini recheado com tomate, queijo e oregãos

 

Fica então aqui a receita.

Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 1 colher sopa queijo creme ou queijo quark ou iogurte natural
  • 1 colher sopa queijo ralado
  • 1 colher café fermento

Modo de Preparação:

  1. Juntar o ovo inteiro e o queijo creme e o queijo ralado e bater muito bem na liquidificadora;
  2. juntar o fermento e misturar;
  3. Untar com óleo de coco, um recipiente próprio para microondas e deitar a mistura lá dentro;
  4. Levar a cozer no microondas durante 3 minutos;
  5. Retire, corte em duas partes e recheie a gosto;
  6. Se quiser, pode levar a tostar na tostadeira ou na frigideira.

Esta receita pode ser recheada com o que quiser, desde doce a salgado ou pode servir como base de pizza.

Sendo o pão o calcanhar de aquiles da maior parte de nós, penso que este Paini Low Carb pode ser uma óptima alternativa para o pequeno almoço ou para os lanches.

Espero que gostem, tanto como eu 😉

 

Kisses ❤

 

 

 

 

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5 thoughts on “Panini low carb

    1. Pois, é a opção 😁 mas em vez dos 3 minutos, devem ser precisos uns 10/12 em forno pré-aquecido. Testa e depois conta-nos 😉
      Beijinho 😘 😘

      Gostar

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