Da vida

Feliz dia da Mãe 

Nos dias de hoje o consumismo é muito em redor dos dias comemorativos. Para este Dia da Mãe, não faltaram sugestões de presentes para mimarmos a nossa Mãe. 

Eu não comprei presente nenhum. 

Para mim, mimar a minha mãe foi ter vindo passar o fim de semana com ela, fazermos um bolo as duas, conversarmos das nossas trivialidades. O melhor presente é o tempo que podemos passar juntas. 

Porque a melhor Mãe do mundo, a minha, merece tudo em dobro de tudo o que sempre teve e tem para mim: atenção, compreensão, amizade, proteção, partilha, colo, amor, sorrisos. 

Feliz dia da Mãe ❤️

One thought on “Feliz dia da Mãe 

Deixe uma Resposta

