Da vida

Mulher

Se alguém consegue compreender uma mulher, esse ser é uma Mulher.  Não vale a pena tentar explicar ou fazer um desenho ao sexo oposto, porque nunca nos vão entender.

Só nós compreendemos os nossos dias de “telha” ou de mau humor sem motivo aparente, as lágrimas que caem só porque sim ou porque nos rimos à gargalhada porque apenas nos dá na real gana  E aquele nervo agudo quando nos respondem que para jantar pode ser “qualquer coisa”?! Só nós sabemos que quando dizemos que dói é porque dói à séria. A juntar às milhentas inseguranças sobre a nossa aparência física, ou porque não gostamos do nosso corpo, porque é demasiado gordo ou demasiado magro, ou o cabelo que tem uma onda onde não devia, ou a borbulha invisível que teima em aparecer.

Porque tudo e porque nada. Porque sempre e porque nunca. Todas nós somos dúvidas, mas em dobro somos certeza. Todas nós somos de uma força que desconhecemos ter. Porque torcemos mas não quebramos. Porque temos orgulho em todos os nosso defeitos e virtudes. Porque somos mulheres. Hoje, na data que decidiram comemorar o dia da mulher e em todos os outros dias do ano. 

Um beijo para todas nós, orgulhosamente mulheres com tudo a que temos direito.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s