Mudar de vida

Sempre em countdown

countdown

Porque estamos sempre em countdown para algo, para isto, para aquilo ou para outra coisa qualquer. Ou para o Natal, ou para as férias, ou para visitar a família, para o verão, ou para o aniversário, meu, dele ou dos outros. Constantemente, definimos estas datas ou objectivos e acabamos por nos mover por eles. Faz parte. É inato. Não acredito que haja alguém diferente. É demasiado forte não pensar no futuro, naquilo que queremos e como queremos. Funciona como motor, ou vários motores a funcionar ao mesmo tempo. Neste momento tenho os meus, mas o mais próximo é a nova (mais uma) mudança de país. Desta vez, não será passageiro ou temporário. Está quase aí, estou ansiosa porque quero voltar a ter a minha vida de volta. Ter o meu emprego, a minha casa, a minha vida. Uma vida normal. Em menos de um mês estamos de malas aviadas para o nosso novo país. Agora andamos na saga da procura de casa, e gente… não está nada fácil. Mas vamos conseguir, porque nesta vida tudo se consegue, basta nunca desistir 😉

Kisses ❤

One thought on “Sempre em countdown

Deixe uma Resposta

