Amor é assim

Cartas de Amor

a9cf90deb1e00b8aceed6df2df121356-2

 

Não são SMS ou emails.

São as ridículas. As que se escrevem no papel com caneta. As românticas. As que fazem ler e reler. As que transportam sentimentos. As poéticas, com ou sem verso. As que te fazem encostar o papel no peito. As que fazem suspirar. As que levam borboletas. Sim são essas.

As que hoje em dia caíram em desuso. E porquê? Será que caiu em desuso também o Amor?! Obvio que não, respondo eu, a Romântica. Será que Elas fazem amarmos mais? Não, claro. Mas são românticas. São bonitas. São dedicação de quem as escreve. São Amor. Amor levado e elevado por palavras e frases que nos fazem sonhar. São Cartas de Amor.

Ontem li uma Carta de Amor. Não era para mim. Mas fiquei feliz, por ler uma Carta de Amor. Afinal ainda existem. Uma Carta de Amor escrita num casamento com mais de 30 anos. Mais lindo ainda. Ela escreveu uma Carta de Amor no caderno dele da escola. Ele ficou em Malta para mais umas semanas de aulas. Ela viajou para o seu país de origem, para regressar ao trabalho. Na aula quando ele abriu o caderno lá estava a surpresa. O Amor em palavras. A Felicidade. A Alegria. o Companheirismo. O Amor é assim. Eu tenho. Eu quero. Todos queremos.

Acredito que todos já recebemos, pelo menos uma carta de amor, que mais não seja, aquela de há muitos anos, que dizia:

“Gosto de Ti.

E tu, gostas de mim?

Sim __  Não__” 😉

 

 

2 thoughts on “Cartas de Amor

Deixe uma Resposta

