Mudar de vida

Olá Novembro

  

És o meu mês. Tens sempre um dia reservado para mim na tua agenda. Outubro virou-me do avesso mas tu vais equilibrar-me. Vais levar-me para um destino nunca imaginado até há três dias atrás. Com o virar do mês foram os rancores e os porquês sem resposta. Agora contigo Novembro, vou abraçar este novo projecto. Aliás já abracei. Estou super entusiasmada. A contar as horas para aterrar naquela ilha linda. Para por a vida em andamento. Estagnação ficou já lá atrás. Agora queremos aprender e viver. Aproveitar muito e retirar o melhor desta experiência. Vai ser bom, muito bom. 

Deus escreve direito por linhas tortas 😉

One thought on “Olá Novembro

  1. Boa Noite!!!!
    Novidades?! É sempre assim, ou pelo menos eu gosto de acreditar que sim!
    O que não tem de ser não é. Para dar lugar a algo ainda melhor🙏🏻
    Assim espero…!😁
    Beijinho enorme
    E conta tudoooooo…! Que eu ando aqui numa curiosidade mas da boa, te garanto…! E sempre a desejar o melhor, mesmo sem nos conhecermos!
    MR💗

    Gostar

Deixe uma Resposta

