Daily here · Ideias Geniais

Peculiaridades da banda

Mulher com pelo na perna!!!!

Obalhamedeus….. Poupem-me dessas visões.

perna não depilada 1

perna não depilada

Sim, é muito muito normal as mulheres aqui, não fazerem a depilação nas pernas e deambularem-se felizes e contentes da vida por essas ruas. Não é uma questão de classe social ou de idade. Já vi de tudo. Bem vestidas e mal vestidas com pelo na pernoca. Em sítios “bem” e em sítios “menos bem”.

Porque os maridos gostam, porque elas próprias gostam, porque é cultural, porque a religião assim o exige, porque nãos lhes apetece depilarem-se, porque não são higiénicas, porque porque porque…. porque lhes apetece. Cada um é livre de fazer o que quer com o seu corpo.

Eu acho feio, pouco (nada) higiénico …. 😫

2 thoughts on “Peculiaridades da banda

  1. Bom Dia…
    Eu também sou dessas. Dessas que odeia pêlos e que os considera nada higiénicos.
    É algo que quero muito fazer quando regressar a PT. Depilação definitiva.

    Aqui é mais fácil de encontrar uma mulher peluda do que ao contrário. Tens razão.
    Só ainda não percebi se elas gostam! Se é cultural…Enfim…

    Cada qual faça como se sentir melhor. Mas a mim até me põe os olhos em bico!
    Que horrooooooor 🙂

    Beijinho*
    MR<3
    @sagadaemigracao

    Liked by 1 person

  2. Recomendo muito a depilação definitiva.
    Eu era a mulher “macaco” 😀 tinha muitos pelos e muito escuros.
    Fiz depilação na Clinica no Pelo e recomendo muito. A minha pele está lisinha, sem aqueles pontos pretos que ficava sempre, e pelo, nem vê-los 😀

    Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

