Casamento · Da vida

É tudo uma questão de … suporte

Penso que uma das preocupações, entre outras milhentas, que uma noiva tem, é o soutien.

Claro que se tiverem um peito todo bonitinho e direitinho não há necessidade do “drama” soutien, só mesmo se fizerem muita questão.

No meu caso, tinha mesmoooo de usar.

Com um vestido com costas transparentes encontrei 3 ou 4 soluções, mas a melhor foi mesmo sugerida pela Pronovias, onde comprei o vestido.

Seria coser um soutien ao vestido. E assim foi, no dia da prova, como não ia preparada com um soutien de reserva , fiz a prova com o soutien que estava a usar nesse dia e depois tive de ir à loja de roupa interior mais próxima comprar um substituto.

Na Intimissimi, mostraram-me este, e eu e a minha amiga S, companheira de todas as minhas aventuras, desventuras e loucuras, rimo-nos pois o soutien parecia gigante. Mas a verdade é que gostei dele assim que o experimentei. E mais verdade ainda é que prefiro mesmo este aos outros normais de alças, tal é conforto. O meu peito é grande e pesado.

Soutien Laura Intimissimi

Comprei, gostei, vou comprar mais e recomendo a compra 🙂

Para quem estiver interessado, pode ver mais informações aqui.

3 thoughts on “É tudo uma questão de … suporte

Deixe uma Resposta

