Da vida

Pele Perfeita

Caudalie

As manchas no rosto são minhas amigas há anos, muitos. Já tentei de tudo. Até agora o que melhor trouxe resultados á minha pele foi o Even Better Skin da Clinique. Mas de alguns meses para cá, as manchas voltaram a aumentar. Provavelmente a minha pele cansou-se do Even Better Skin.

Fui-me apercebendo que a Caudalie tinha a inovação no tratamento das manchas, o Sérum Luminosidade Antimanchas. Tem a vantagem de ser foto-sensibilizante, posso usar durante o dia e mesmo na praia, sob o protetor solar.

Convencida, lá encomendei o Sérum bestseller e como complemento ao tratamento, comprei também o Fluido com Cor Pele Perfeita da Caudalie.

Depois de terem viajado de Paris da França para Lisboa, e depois de Lisboa para Luanda city, chegaram ontem ás minhas mãos.

Já tinha usado Caudalie, é uma marca que gosto e não me desilude. Comecei hoje o tratamento. Gosto da textura leve e do cheiro.  Espero bem, que as minhas manchas diminuam. Depois partilho a minha experiência.

3 thoughts on “Pele Perfeita

Deixe uma Resposta

