Diz-se que é notícia

Noticias sensação aqui no pedaço

Parece, e houve, uma menina moça angolana, de seu nome Naulila Diogo, que foi para a Kleinfeld em Nova Iorque, esbanjar uns míseros 200 mil usd na compra de 9 vestidinhos exclusivos criados pela famosa estilista Pnina Tornai. Esta compra  foi transmitida no famoso programa “Say Yes To The Dress” num programa especial VIP.

Até aqui tudo normal, a menina tem dinheiro e cada um gasta-o onde e da forma que entende. Quem me dera a mim  e provavelmente a todas nós, poder ter este plafond disponível para a festa toda + despedidas de solteiros + luas de mel e afins quanto mais, apenas para o vestido…. mas haja saúde e somos bem felizes, que sou 😀

O escândalo começa quando a dita menina e moça é filha de um ministro.Ora bem, já não bastava a polémica que foi quando um filhinho de um outro ministro pagou 300 mil usd para ir ver um combate de boxe. Agora vem esta menina, fazer a maior compra registada por aquela loja.

Tudo isto seria normalíssimo e ninguém faria o reparo, não fosse o país estar com o grave problema de falta de divisa que afeta principalmente as transferências bancárias internacionais, que por sua vez afeta o pagamento aos fornecedores que consequentemente deixam de enviar mercadoria para Angola, o que está a provocar o encerramento de empresas, falta dos mais variados tipos de mercadorias inclusive alimentares e o aumento dos preços!!!

Nos entretantos, Pnina Tornai abre a sua primeira loja em África, nomeadamente aqui em Luanda e em parceria com a filha do sô ministro….. quem sabe ainda lá vou gastar uns milhõeszitos de kwanzas já que não os consigo tirar daqui. ahahahahaha 😀 😀 😀

Anúncios

2 thoughts on “Noticias sensação aqui no pedaço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s