Aceito de presente · Casamento

Aceito de presente todos

O meu pai está sempre a dizer-me que não percebe o porquê de eu ter tantos sapatos (eu não acho assim tantos.. mas pronto) se só calço uns de cada vez. Pois bem, podia ter um closet gigante só de sapatos e seria futilmente feliz. Obrigada meus senhores que o namorido me compreende 🙂

A bela da Sô Dona Sex and the City, Sarah Jessica Parker lança a sua novíssima coleção de sapatos de noiva. Como “noiva” é o meu nome do meio agora, lá me perdi no meio destes sapatinhos de princesa.

A última edição da Martha Stewart Weddings traz  Sarah a mostrar a sua nova coleção.

MarthaStewart_SJP

SJP by Sarah Jessica Parker Angelica
SJP by Sarah Jessica Parker Angelica
SJP by Sarah Jessica Parker Fawn Lace
SJP by Sarah Jessica Parker Fawn Lace
SJP by Sarah Jessica Parker Fawn
SJP by Sarah Jessica Parker Fawn
SJP by Sarah Jessica Parker Maddalena
SJP by Sarah Jessica Parker Maddalena
SJP by Sarah Jessica Parker Mary
SJP by Sarah Jessica Parker Mary
SJP by Sarah Jessica Parker Tempest
SJP by Sarah Jessica Parker Tempest
SJP by Sarah Jessica Parker Valentina
SJP by Sarah Jessica Parker Valentina

Podem ser comprados online da Nordstrom e na Zappos.

Deixe uma Resposta

