Amor é assim · Casamento

Diário de Bordo

Ando meia fugida, mas tudo na vida tem uma razão, aceitável ou não, mas tem 🙂

A começar pela noticia agridoce da faculdade do F na Austrália, ou seja, uma noticia muito boa, mas que atrasa um pouco (2 meses) a nossa saída de Luanda. Lá está, não devemos fazer planos, porque podem sair furados. Neste caso saíram alterados por um bom motivo. Demorámos um bocadinho a aceitar a ideia, pois já estávamos formatados que íamos de férias para Portugal e não voltávamos a Angola, afinal ainda vamos voltar 2 mesitos. Melbourne nos aguardiii, estamos a caminho 😀

Depois, estes dois loucos felizes, decidem casar 😀 Claro que há muita coisa a tratar, desde alterações de férias e viagens para Portugal, burocracias no RH da empresa e no Registo Civil online, mais todos os pormenores muito importantes a tratar para a cerimónia, mesmo que seja uma cerimónia a dois, com festa a dois, tudo a dois 😀 Sim, não vamos ter convidados. Fazemos a festa com família e amigos depois. Agora vai ser o NOSSO dia e estou muito feliz com esta decisão.

A somar a isto tudo, ando atoladérrima em trabalho e adoentada: uma dupla espectacular… or not. Quem é que diria que num país onde neste momento não sai dinheiro iria entrar tanta mercadoria??!!  Coisas do além.

Bem, mas hoje já ganhamos o dia: viagem confirmada para Portugalooooo com direito a 3 semanas de férias 😀 😀 😀

Anúncios

2 thoughts on “Diário de Bordo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s