Ideias Geniais

Para colorir o stress

E esta nova moda dos livros de colorir para adultos? Adorei. Sempre gostei de colorir e quando posso ainda o faço nos livros dos meus sobrinhos. Parece que está a ser um sucesso. A ideia é de uma ilustradora britânica, Johanna Basford,  que se lembrou de fazer estes livros com os seus próprios desenhos. Foram lançados dois livros, o “Floresta Encantada” e o “Jardim Secreto”. Para fazer conjuntinho lindo, tem os lápis com a caixinha a condizer 🙂

livros-de-colorir-para-adultos-001

jardimsecreto1

jardim 03

Johanna-Basford-Livro-para-colorir-Floresta-encantada-Jardim-Secreto-9

johanna_basford

5 thoughts on “Para colorir o stress

  1. Amo! São super fofinhos!!
    Estás a pensar vir para a Austrália? Se precisares de dicas avisa e dou-te o meu contacto;) p.s. Sydney é melhor que Melbourne ;p Melhor tempo, mais australiano, melhor tudo! ehehhe mas adoro viver nesta minha cidade

    Gostar

    1. Olá Jo,
      Sim, vou para Melbourne em Setembro 😀 😀 😀 Foi difícil a escolha, mas entre as duas, Sydney e Melbourne acabamos por decidir pela segunda.
      Acredito que Sydney seja isso tudo e mais um pouco, ehehe Estou ansiosa para conhecer essa cidade e poder viajar muitoooooo dentro dessa “ilha” (e fora também 😀 )
      Agradeço imenso todas as dicas que possam vir. Tenho conversado com a Maria (Merimeri Down Under) que me tem dado ajudas e esclarecimentos preciosos.

      Gostar

Deixe uma Resposta

