Fitness

Do treino

Adoro treinar. Treino principalmente porque me faz muito bem á mente. É o meu momento, entre mim e mim. Converso-me muito. Liberta e relaxa-me. Meto a minha musica e perco-me a desafiar os meus limites. O ginásio estar cheio ou vazio, para mim é igual, estou apenas comigo. Não tenho amigos no ginásio. Não tenciono faze-los. Estou lá para treinar. Não gosto de aulas, com exceção do spinning. Gosto de treinar logo pela manhã. Sinto-me renovada e reforçada para mais um dia. Adoro o facto de treinar porque gosto e não porque me sinto “obrigada” a isso. Obvio, o meu corpinho de baleia azul agradece 😀 Ao mesmo tempo, treinar motiva-me a cumprir com maior rigor a alimentação regrada que tenho de fazer. Infelizmente nunca vou ser aquela pessoa que pode comer tudo o que lhe apetece… infelizmente sim, porque adoro comer. Ainda bem que regressei ao ginásio. Ainda bem que vou mudar para um país onde posso voltar a ter uma vida normal e me permite continuar a frequentar o ginásio, mas sem o medo do percurso casa – gym -casa, como acontece aqui.

Confissão: sempre que o despertador toca, ás 5.00…a vontade de continuar a dormir é maior que muito. Mas, basta levantar-me da cama, e a disposição muda logo 😀

4 thoughts on “Do treino

    1. Ah pois…. prefiro treinar a essa hora, pelas condicionantes do próprio país: menos transito, menos gente no gym

      Eu também morro sempre que o despertador toca 😀 😀 😀 ahaha

      Gostar

Deixe uma Resposta

