Da minha cozinha

Fiz e recomendo: Piadini de Atum

IMG_1342

Desde que vi esta receita aqui, que entrou directamente para a minha “CuisineToDo” … não fosse eu uma “pãoaholica”-mas-que-foge-de-pão-como-foge-do-diabo.

Mesmo assim, tinha de a experimentar. Domingo ao jantar, foi o momento certo.Vontade de cozinhar: zero. Apenas uma sopa de cenoura no frigorífico.

Meus senhores…. Isto é muito bom!!!

Além de bom, saboroso, viciante, crocante, é de simples e rápida execução. Eu fiz um recheio de atum, cebola com mostarda e maionese, temperada com pimenta, gengibre e gindungo (piri-piri). Como não tinha queijo ralado, coloquei 2 fatias de mozzarella.

Este é um daqueles snacks que podemos fazer para refeições rápidas ou mesmo para levar de almoço na marmita para o trabalho.

O recheio é feito com o que nos apetecer  🙂

One thought on “Fiz e recomendo: Piadini de Atum

Deixe uma Resposta

